This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
E novidades? Borges e Cabral garantem em Praga a 11.ª final Challenger juntos
Que mais há a dizer sobre Nuno Borges e Francisco Cabral? A dupla portuguesa continua intratável e garantiu o acesso a mais uma final Challenger. Desta feita em Praga, na República Checa, os amigos de infância seguiram em frente para se apurarem para o 11.º encontro decisivo a este nível, isto depois de terem conquistado o Millennium Estoril Open.
De forma eficaz, Borges (99.º de pares) e Cabral (80.º) superaram os checos Max Gengel e Lukas Rosol, com os parciais 6-4 e 6-4, em pouco mais de uma hora, confirmando um favoritismo que raras vezes foi colocado em casa pela dupla da casa.
Desta maneira, Nuno Borges e Francisco Cabral vão agora à procura do nono títulos juntos no circuito Challenger — Cabral tem mais um conquistado sem a companhia do amigo –, algo que só irá surgir em caso de triunfo sobre Nicholas Monroe e Fernando Romboli ou Andrew Paulson e Adam Pavlasek.
Com o acesso à final, Francisco Cabral garante a subida provisória para o 75.º lugar, ao passo que Nuno Borges salta para o 88.º posto, tudo cenários a confirmar na atualização desta segunda-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal