This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duracell ‘dura e dura’ nas sessões noturnas do US Open
Não é de agora, mas não deixa de ser de assinalar. Várias marcas de todo o tipo de mercados utilizam os grandes encontros dos principais torneios do Mundo para fazer colocação de produto em alguns jogadores que se mostrem disponíveis para isso a troco de umas boas dezenas de milhares de euros. Voltou a ser assim durante esta edição do US Open, com a Duracell e chegar a acordo com jogadores em cada um dos dias do US Open. O último caso foi o de Sorana Cirstea, esta terça-feira durante o seu encontros dos ‘quartos’ diante de Karolina Muchova, em sessão noturna.
Jelena Ostapenko, Greet Minnen, Dominik Koepfer, Matteo Arnadi e Laura Siegemund foram outros dos jogadores a fecharem acordos rápidos com a Duracell para este tipo de patrocínio pontual, que lhes terá feito encaixar cerca de 50 mil euros a cada.
No @Duracell in this Tiafoe-Shelton match. But still leading the #USOpen for more night session appearances. pic.twitter.com/UU6LVbFn4G
— José Morgado (@josemorgado) September 6, 2023
Leia também:
- — Zverev bate Sinner e batalha épica e marca duelo com Alcaraz
- — Aryna Sabalenka será a nova número 1 do Mundo depois do US Open
- — Djokovic apanha Federer e persegue mais um recorde no US Open