This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duarte Vale e Nuno Borges não param de ganhar e entram com triunfos em Lisboa
Duarte Vale e Nuno Borges, campeões dos dois primeiros torneios com prize-money em Portugal no pós pandemia (no CETO e em Vale do Lobo), continuaram esta quarta-feira os seus percursos vitoriosos nesta fase da temporada ao entrarem a ganhar no Lisboa Racket Centre, palco da segunda etapa do circuito sénior da Federação Portuguesa de Ténis.
No Grupo 4, Vale, de 21 anos e que está a estudar na University of Florida, derrotou o jovem qualifier Pedro Araújo, finalista em Vale do Lobo, por 6-4 e 6-1, com uma excelente exibição, ao passo que no Grupo 2 Borges, de 22 anos e ex-estrela do circuito universitário norte-americano ao serviço de Mississipi State, bateu Fábio Coelho, por 6-2 e 6-0.
“Estou muito contente, não apenas com a vitória mas com a minha boa atitude e com o facto de não me ter frustrado. Nestas alturas é fácil mostrar frustração e alguma desconcentração, mas estive muito bem. Este torneio é uma ótima oportunidade para todos nós e estou muito motivado”, contou Vale no final do encontro.
João Monteiro (derrotou Tiago Torres por 6-3 e 6-4, no Grupo 1) e Luís Faria (bateu Hugo Maia 6-2 e 6-2 no Grupo3) foram os restantes vencedores do dia. Monteiro está pronto para defrontar João Sousa, na sexta-feira. “É o melhor jogador português da história do ténis português. Trenei com ele, sei ao que vou e com o que contar”.
- Categorias:
- Portugal