
Oliveira é o único português nos oitavos-de-final em Loulé
Gonçalo Oliveira, ex-top 200 mundial e atual 464.º colocado do ranking ATP, qualificou-se esta quarta-feira para a segunda ronda do ITF M25 de Loulé.
Gonçalo Oliveira, ex-top 200 mundial e atual 464.º colocado do ranking ATP, qualificou-se esta quarta-feira para a segunda ronda do ITF M25 de Loulé.
Henrique Rocha, de 18 anos, e Duarte Vale, de 24, juntaram-se esta quarta-feira a Pedro Sousa no lote de jogadores apurados.
As duplas Jaime Faria/Fábio Coelho e Pedro Sousa/Gonçalo Falcão caíram na eliminatória inaugural da prova.
Diogo Morais foi derrotado na primeira ronda do qualifying, ao passo que Jaime Faria e Gonçalo Oliveira entram em court ainda este domingo.
Frederico Silva, Pedro Araújo e Nuno Borges jogam ainda esta terça-feira os seus encontros da primeira ronda em Braga.
Recorde-se que Vale foi o melhor português deste torneio em singulares, tendo perdido este sábado, nas meias-finais da competição.
Na final, Noguchi reencontra o israelita Ben Patael, precisamente numa reedição da final do primeiro torneio de Idanha, na semana passada.
Os portugueses Miguel Gomes, 19 anos e 1616.º, Francisco Rocha, 21 anos e que voltará a ter ranking na segunda-feira, foram eliminados nos ‘quartos’.
O jovem Hugo Maia, também ele a estudar nos Estados Unidos (Verginia Tech) foi entretanto derrotado na segunda ronda pelo japonês Rio Noguchi.
Perante estes resultados, o quadro principal do Maia Open II contará assim com sete portugueses em singulares.
O Maia Open 2021 acontece entre os dias 5 e 19 de dezembro nos courts de terra batida do Complexo Municipal de Ténis da Maia.
Nos ‘quartos’, Daniel vai defrontar o vencedor do encontro entre o norte-americano Keegan Smith e o romeno Gabi Boitan.
Vale, 778.º colocado do ranking mundial, perdeu com o jovem norte-americano Ben Shelton (716.º), seu companheiro de equipa.
Na segunda ronda, Vale vai defrontar o argentino Juan Ignacio Galarza, número 732 do ranking ATP.
Duarte Vale e Luís Faria perderam este sábado nas meias-finais do ITF M25 da Beloura, onde vinham a fazer uma excelente semana. O cascalense, número 1002 ATP, cedeu numa intensa…
Vale, de 22 anos e número 1002 do ranking ATP, e Faria, também de 22 anos e 819.º colocado mundial, deram sequência a uma semana de grande qualidade.
Nos ‘quartos’, Vale defronta o espanhol John Echeverria (1135.º ATP) e Faria encara o norte-americano Corwin Felix.
Na segunda ronda, Vale encara Dan Added ou Igor Marcondes, ao passo que Faria já tem encontro marcado com o japonês Shintaro Imai.
Duarte Vale, Francisco Cabral e Daniel Batista foram derrotados esta sexta-feira nos quartos-de-final do ITF M15 de Castelo Branco.
Nas meias-finais, o pupilo de Emanuel Couto terá de passar por Daniel Cox (1308.º), que venceu o duelo entre qualifiers britânicos com Harry Wendelken.
Na segunda ronda, esta quinta-feira, Vale vai defrontar o israelita Patael, segundo cabeça-de-série, ao passo que Vale jogará com o qualifier britânico Wendelken.