Duarte Vale após passagem às ‘meias’: «Não estou contente, odeio perder»

Por Tiago Ferraz - Julho 10, 2020
duarte-vale2

Duarte Vale garantiu a passagem às meias-finais da terceira etapa do circuito sénior da Federação Portuguesa de Ténis apesar de ter sido derrotado por Tiago Cação.

No final, apesar de ter passado às meias-finais, Duarte Vale não estava feliz:

“Odeio perder. Independentemente de já ter passado, só estou contente por ter a oportunidade de jogar melhor do que joguei hoje. Jogar já amanhã e não ter que esperar mais uma semana para o próximo torneio, mas de facto não estou muito contente porque odeio perder e acho que não perdi da maneira certa. Fui muito passivo, espero que amanhã possa corrigir estes erros e voltar bastante mais forte”, disse.

Quanto ao encontro das meias-finais com Luís Faria, Duarte Vale espera mudar o chip:

“Espero jogar melhor,  espero ser mais agressivo, espero ter uma atitude um pouco melhor e o resto, se ele jogar melhor do que eu é porque foi melhor, mas se eu fizer as coisas todas que posso controlar já vou ficar contente”, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.