Draper tem um desejo ‘especial’ para 2024: «Espero deixar de ser o Senhor Lesões»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 15, 2023

Ninguém duvida do talento de Jack Draper, um tenista que já deixou o seu potencial bem à vista. No entanto, os problemas físicos têm sido constantes na sua ainda curta carreira, algo que o agora número 61 do ranking ATP espera corrigir já na próxima temporada.

“Depois de ter todas estas lesões, uma coisa positiva que tiro é que agora entendo o meu corpo muito melhor. Faço certas coisas em partes mais débeis do meu corpo para ficar mais fortes, para que não sejam um problema. Quanto ao físico, estou num lugar bem melhor. Espero deixar de ser o Senhor Lesões no próximo ano. Quero ser top 20 e estar livre de lesões, quero ser capaz de jogar a cinco sets nos Grand Slams sem ir abaixo”, atirou ao Daily Mail.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt