This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper sonha acordado no US Open: «Sempre acreditei que o meu momento ia chegar»
Jack Draper está a viver o melhor momento da sua carreira. Numa temporada de plena afirmação num patamar superior, o britânico apurou-se para as meias-finais do US Open 2024 e sonha acordado, ainda sem ter perdido qualquer set. Desta feita, levou a melhor sobre Alex de Minaur.
“Foi um encontro sólido. Era o meu primeiro encontro no Arthur Ashe, os primeiros quartos-de-final, a experiência era diferente. Já tinha defrontado o Alex várias vezes e sabia que era um adversário duríssimo. Penso que foi uma exibição muito sólida no geral, estou orgulhoso. Houve alguns altos e baixos, mas acho que servi muito bem e fiz um bom trabalho para avançar”, sublinhou.
Leia também:
- — Sinner bate ex-campeão Medvedev e estreia-se nas meias-finais do US Open
- — Pegula despacha Swiatek e quebra enguiço rumo às primeiras meias-finais de Slam da carreira
- — Draper amplia quinzena de sonho, despacha De Minaur e segue perfeito para as ‘meias’
Questionado sobre se fica surpreendido por tudo isto se estar a passar, Draper é taxativo. “Há muito tempo que trabalho muito. O ano passado foi o ponto de inflexão para mim. Devido às lesões e ao tempo todo que estive fora durante o verão, tive de ver todos os jovens e grandes jogadores a ganharem torneios incríveis. Sentia que não estava a fazer o suficiente para chegar a esse ponto. Isto não foi da noite para o dia. Sempre acreditei que, trabalhando duro e a fazer o que está certo, o meu momento ia chegar. Não sabia quando ia ser, mas espero que a partir daqui consiga alcançar coisas incríveis. Estou muito orgulhoso de mim mesmo”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open