This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper explica o que tenta ‘imitar’ de Nadal em terra batida

Se dúvidas houvesse, Jack Draper está a mostrar que o seu ténis pode mesmo funcionar em terra batida. Nas meias-finais do Masters 1000 de Madrid, o britânico foi novamente confrontado com comparações com Rafael Nadal, antigo tenista também esquerdino, sendo que o número seis do Mundo explicou o que tenta retirar do ténis do maiorquino.
“É evidente que ele é esquerdino e cresci a vê-lo, mas nunca tentei pensar que vou ser como ele em terra batida. Mas acredito que há coisas que posso aprender pela maneira como ele atacava com a direita, a forma como controlava e como intimidava os adversárias, especialmente em terra batida. Estou a aprender a atacar mais com a direita e tentar ditar o que quero fazer”, destacou o britânico, que vai encarar Lorenzo Musetti nas meias-finais.
Leia também:
- — Nuno Borges exulta após vitória épica: «Foi um fim de tarde bem passado»
- — Sabalenka bate Svitolina e está na final de Madrid pela quarta vez
- — Draper torna-se apenas no segundo esquerdino a atingir o top 5 mundial… no século XXI
- Categorias:
- ATP World Tour