Draper explica desistência nas meias-finais de Acapulco

Por José Morgado - Março 2, 2024
draper

Jack Draper, britânico de 22 anos, já tem passado por muitos problemas físicos na sua ainda curta carreira que o têm impedido de progredir tão rapidamente como se esperava. O britânico parecia finalmente saudável esta semana no ATP 500 de Acapulco, mas acabou por desistir nas meias-finais devido a problemas no estômago…

“Tive de desistir porque não me sentia nada bem”, revelou Draper nas redes sociais, minutos após ter de retirar-se de um dos encontros mais importantes da sua carreira. O britânico ainda tomou uns comprimidos para problemas estomacais durante o encontro… mas de nada serviu.

De Minaur avança e é o primeiro a chegar a duas finais seguidas em Acapulco desde 2013

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt