This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper estava com medo de uma nova lesão mas agora sonha no US Open
O maior problema de Jack Draper ao longo da ainda curta carreira têm sido os constantes problemas físicos. Basta ver que em Roland Garros fez o último encontro antes de regressar somente quase três meses depois já nos hard courts norte-americanos. Mas a verdade é que o britânico não perdeu tempo e está nos oitavos-de-final do US Open… mas não sem superar um outro receio que tinha.
“Tinha uma preocupação real com o meu ombro, mas estou melhor do que esperava. Acho que chegar a estes oitavos-de-final é o meu maior êxito a nível mental, mas ainda tenho margem para melhorar no nível tenístico. De qualquer das formas, estou muito orgulhoso do que estou a fazer porque voltar a competir tão bem depois da lesão não foi nada fácil”, reconhece.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev picou-se com adepta no US Open e teve conversa surreal com o médico
- — [VÍDEO] Berrettini deixou o US Open de cadeira de rodas e em lágrimas
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
Agora vai à procura de um apuramento inédito para os quartos-de-final de um torneio do Grand Slam, sendo que pela frente terá o russo Andrey Rublev.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023