This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper admite que pensou em acabar a carreira bem cedo devido às lesões
Jack Draper é um talentoso tenista britânico que tem prometido muito… e sofrido muito com lesões também. Já houve uma série de problemas com os quais teve de lidar, ao ponto de ter pensado em terminar a carreira… quase antes de começar.
“Tinha um problema crónico na anca e pensei em deixar o ténis. ‘Vou ser capaz de fazer isto de verdade?’ Realmente pensei como seria a minha vida se não tivesse o ténis. Desde esse momento, percebi o que quero e que isto é algo que sou capaz de conseguir”, comentou ao The Guardian.
Leia também:
- — Nadal não tem data para a retirada: «Neste momento é dia a dia»
- — Djokovic: «Estou no bom caminho para chegar ao mais alto em Roland Garros»
- — Nuno Borges vira maratona épica em Roma e soma segunda vitória Masters 1000 da carreira
Agora, Draper sente-se mais forte e está no 40.º posto, perto do seu máximo de carreira (37.º) enquanto vai sonhando com os voos mais altos. “Trabalhei muito duro para colocar o meu corpo num bom lugar. Embora os resultados tenham sido decentes, o grande resultado é o meu corpo, como sou capaz de continuar a jogar todas as semanas e não ficar destruído. Acho que isso é o mais importante e se continuar a ter oportunidades só vou crescer mais e mais na minha confiança”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour