This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper a viver o sonho: «Costumo jogar com uma pessoa e um cão a ver»
Jack Draper, jovem britânico de 19 anos que está a ser uma das grandes figuras da semana no circuito ATP — está nos quartos-de-final do ATP 500 do Queen’s Club, em Londres, aproveitando da melhor maneira o seu wild card –, não esconde que está a viver nesta prova um momento muito especial da sua vida.
“Está a ser uma semana muito especial para mim, ainda por cima neste clube. Normalmente jogo com uma pessoa e um cão a ver, pelo que isto para mim é uma loucura”, confessou o jovem, que recebeu também esta quarta-feira a boa notícia de que vai jogar o quadro principal de Wimbledon. “É um dos maiores torneios do Mundo, o mais especial para nós britânicos e será a minha estreia à melhor de cinco sets. Estou ansioso”.
- Categorias:
- ATP World Tour