Drama de Pavlyuchenkova chega ao fim com autorização para viajar rumo ao US Open

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 27, 2021

Algo impensável parecia prestes a acontecer, com Anastasia Pavlyuchenkova a ter a participação no US Open em risco… por não conseguir garantir um visto para entrar nos Estados Unidos. A situação ganhou logo mediatismo nas redes sociais, mas a verdade é que a 15.ª classificada do ranking WTA acabou mesmo por conseguir, já numa data muito perto do arranque dos quadros principais em Flushing Meadwos, resolver o problema para seguir viagem rumo a Nova Iorque.

“Um milagre aconteceu e já tenho o meu visto. Obrigado por todas as mensagens de apoio. Foram tempos muito stressantes e é lamentável os atletas ainda terem de lidar com algo assim. De qualquer das formas, esta batalha fora do court está terminada e estou finalmente a caminho de Nova Iorque”, partilhou Pavlyuchenkova nas redes sociais.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NastiaPav/status/1430981587341041670?s=20

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt