Donna Vekic defende Djokovic: «Tinha boas intenções»

Por José Morgado - Junho 25, 2020
Donna-Vekic
Getty images

Donna Vekic, uma das jogadoras que participou no encontro feminino de exibição em Zadar, integrado no Adria Tour, colocou-se esta quinta-feira ao lado de Novak Djokovic, depois de o sérvio ter sido fortemente criticado pela forma como organizou a competição pelos Balcãs.

“Sinto-me muito mal pelo Djokovic. A ideia que ele tinha para a competição era incrível. É muito difícil julgá-lo, porque as pessoas na Sérvia e na Croácia estavam a comportar-se como se já não houvesse pandemia. Aquilo não se passou apenas no ténis, estava a acontecer na sociedade em geral. Todos os restaurantes e bares estavam cheios de gente. Djokovic tinha apenas boas intenções”, assegurou a croata de 23 anos em entrevista ao ‘New York Times’.

Vekic, recorde-se, testou para o coronavírus no domingo e não tem a doença.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com