This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dominic Thiem consegue o que apenas Tsonga e Dimitrov tinham alcançado este ano
Uma, duas, três… já lá vão quatro presenças para Dominic Thiem em quartos-de-final de torneios do circuito profissional nesta temporada. O jogador austríaco, conhecido por gostar de disputar o maior número de torneios que o seu corpo lhe permite, derrotou na noite desta quarta-feira o sérvio Dusan Lajovic, por 6-2 e 7-5, marcando encontro no Diego Schwartzman no Rio Open. Fabio Fognini acabou derrotado (e frustrado).
Num encontro que pautou por alguns momentos de bom ténis com trocas de bola que entreteram as bancadas, Dominic Thiem não teve difuculdades de maior para passar por cima de Dusan Lajovic em apenas 77 minutos, juntando-se a um clube onde até agora estavam apenas Jo-Wilfried Tsonga e Grigor Dimitrov como os únicos a disputar quatro vezes os quartos-de-final de um torneio. Nesta quinta-feira, o francês poderá isolar-se caso vença o seu encontro em Marselha.
Mais acima no quadro, Fabio Fognini, finalista do ano passado, despediu-se do torneio carioca com uma pobre exibição frente a Albert Ramos, que conseguiu os parciais de 6-2 e 6-3 em 79 minutos. O transalpino estava num dia mau e, como é habitual, quem sofreu foi a raquete, que furou a lona do court nos momentos finais do encontro com este arremesso:
Albert Ramos vai medir forças nos quartos-de-final com Nicolas Kicker, o jogador argentino de 24 anos que continua a surpreender no Rio depois de passar a fase de qualificação, conseguindo o triunfo sobre Arthur de Greef por 6-3 6-3. Thiem vai encontrar Diego Schwartzman, responsável pela eliminação de Federico Delbonis
- Categorias:
- Sem categoria