Domingues espera encontro “muito difícil” com “francês muito talentoso”

Por admin - Outubro 9, 2015

Começou por bater o campeão em título – Frederico Gil – e não mais parou. João Domingues (460.º ATP) chega às meias-finais do Porto Open 2015 sem ceder qualquer set, mas, este sábado, terá pela frente, teoricamente falando, o maior obstáculo da 16.ª edição da prova nortenha.

O jogador de Oliveira de Azeméis defronta, na jornada de amanhã, não antes das 12h30, o gaulês Maxime Chazal, primeiro cabeça-de-série, número 380.º do ranking ATP e campeão do Porto Open 2012. Um jogador que é tudo menos desconhecido para o português de 22 anos.

“Ele está a fazer um ótimo ano”, começou por dizer Domingues depois de afastar André Murta nos quartos-de-final. “Foi vencedor de vários Futures seguidos, está com uma confiança extrema, é um grande jogador. É um francês muito talentoso. Estou à espera de um encontro muito duro, difícil para mim”, anteviu.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=RMI9eHhfuoY

Depois das meias-finais, Domingues junta-se a Nuno Deus para, do mesmo lado do court, disputarem a final de pares do evento portuense dotado de 15 mil dólares. Os dois portugueses conquistaram já esta temporada três títulos em quatro finais atingidas, cinco contando com a de este sábado.

O Clube de Ténis do Porto abre as portas às 11h (para a primeira meia-final) e tem entrada livre. Apareça.