This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic vence tranquilo na estreia; Medvedev também
Novak Djokovic e Daniil Medvedev, em rota de colisão nos quartos-de-final do US Open, avançaram esta segunda-feira sem problemas para a segunda ronda da prova.
Quanto ao número um mundial, que teve pela frente o espanhol Roberto Carballes Baena, jogou a um nível controlado e triunfou tranquilamente com os parciais de 6-4, 6-1 e 6-4, após praticamente duas horas de jogo.
O sérvio, que não enfrentou qualquer break point em todo o encontro, fica agora à espera do desfecho do duelo entre Juan Ignacio Londero e Sam Querrey.
Já Medvedev, que vem do título em Cincinnati e a realizar o seu primeiro encontro como top 5 mundial, derrotou também sem problemas, o indiano Gunneswaran com os parciais de 6-4, 6-1 e 6-2, em mais uma exibição muito sólida por parte do jovem de 23 anos.
Medvedev defronta na segunda ronda do US Open, o vencedor do confronto entre Woo Kwon Soon e Hugo Dellien.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US Open 2019