Djokovic tem a certeza de que Sinner vai ser número um e ganhar Grand Slams
Novak Djokovic continua a dar várias entrevistas em relação à sua histórica conquista nas ATP Finals, torneio no qual se tornou no maior campeão da história, com sete títulos. Acima de tudo, o número um do Mundo ficou radiante por ter vencido o troféu com uma desforra na final.
“Estou muito feliz, foi uma semana incrível. Ter sido campeão sendo capaz de derrotar o Sinner, que estava perante o seu público e que me tinha derrotado uns dias antes, foi uma sensação incrível. Saí muito mais preparado mentalmente para a batalha, fui agressivo no court e sabia o que tinha de fazer a cada momento, algo que não aconteceu na fase de grupos”, começou por afirmar.
De resto, Djokovic lançou um futuro muito promissor para Sinner. “Entendo a expectativa que há em Itália à volta dele. Vai ser número um do Mundo e ganhará torneios do Grand Slams. Não digo só eu, mas muita gente. Tem potencial, talento, dedicação, valores fantásticos, é um grande rapaz e tanto a sua equipa como família são muito profissionais. Desejo-lhe o melhor menos quando estou no court”, atirou.
- — Eis o top 10 ATP que encerra a temporada de 2023
- — Djokovic vai iniciar 400.ª semana como número um: todos os períodos no trono
- — Djokovic tentará fazer em Málaga o que ninguém consegue desde 1993
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!