This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic só pensa no ouro e abdica de ficar na Aldeia Olímpica para evitar distrações
Novak Djokovic já está em Paris a preparar os Jogos Olímpicos, um dos maiores objetivos não só da temporada mas da carreira, tendo em conta que nunca conquistou uma medalha de ouro.
E para esta edição, o número dois mundial está a olhar para todos os pormenores, de forma a que nada falhe nem tire o seu foco do objetivo final. É por isso que Nole, ao contrário do que aconteceu em todas as outras edições que jogou, não vai ficar hospedado na Aldeia Olímpica.
De acordo com um jornalista sérvio, Djokovic vai optar por ficar num local mais tranquilo para ficar longe dos holofotes e de alguns fatores possíveis de distração, como as constantes selfies que atletas de outras modalidades lhe pedem e, obviamente, todo o ambiente de festa que existe na Aldeia Olímpica por ser uma ocasião tão especial.
Djokovic opted not to stay in the Olympic village this time, right decision imo if you remember last Olympics he spent a lot of time and energy constantly doing selfies and understandably had many Olympians simply in awe of him. It’s nice but can become a distraction and tiring.
— Pavvy G (@pavyg) July 24, 2024
Desta forma, a abordagem de Djokovic será como se estivesse, por exemplo, a preparar-se para jogar em Roland Garros. Recorde-se que o sérvio também não vai jogar pares para ter o foco absoluto nos singulares.
Leia também:
- — Djokovic de olhos postos no ouro: «Vou tentar aprender com as minhas experiências olímpicas»
- — Alcaraz pediu sugestões para o nome da dupla com Nadal e chegou-se a um consenso
- — Eis os cabeças-de-série para os pares masculinos e femininos nos Jogos Olímpicos
- Categorias:
- Jogos Olímpicos
- Novak Djokovic