Djokovic rendido: «É incrível para o nosso desporto ter um campeão como Alcaraz»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 9, 2023
Créditos: Bruno Alencastro/Bola Amarela

Aos 35 anos, Novak Djokovic ainda está aí para as curvas, como se prova pelo facto de ser o atual número um do Mundo. No entanto, o sérvio não tem problemas em reconhecer que é bom surgirem novas referências e mostrou-se novamente rendido a Carlos Alcaraz, juntando ainda um outro tenista à equação.

“É incrível para o nosso desporto ter um campeão como Alcaraz. É refrescante ter outra rivalidade que apaixone as pessoas, a sua rivalidade com Sinner. Em Indian Wells e Miami vimos dois encontros apaixonantes entre eles”, confessou no Mónaco.

Leia também:

 

Djokovic não concluiu a sua ideia sem uma menção que já tem sido tantas vezes falada nos últimos meses. Será que se está a formar um novo Big Three para suceder a ele próprio, Rafael Nadal Roger Federer“Estes dois rapazes e Holger Rune serão os líderes. Talvez sejam o próximo Big Three”, finalizou Nole, que espera por Mackenzie McDonald ou Ivan Gakhov na segunda ronda em Monte Carlo.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt