Djokovic pronto para enfrentar Sinner: «Quero a desforra do encontro que perdi»
Novak Djokovic deu mais uma masterclass a Carlos Alcaraz e este domingo vai ter a possibilidade de conquistar as ATP Finals pela sétima vez na carreira, algo que o tornaria no maior campeão da história do torneio.
Leia também:
- — Kyrgios surpreende e oferece-se para ser… mental coach de Rublev
- — Djokovic escala mais uma tabela e ameaça um novo recorde de Federer
- — Mãe de Rune confirma que filho vai continuar a ser treinado por Becker em 2024
E quis o destino que o encontro do título fosse frente a Jannik Sinner, jogador com quem perdeu na fase de grupos e jogador que o permitiu continuar na competição – italiano venceu Holger Rune e permitiu que Nole seguisse para as meias-finais.
É, por isso, um duelo muito aguardado e o próprio Djokovic não esconde isso mesmo. “Estou ansioso pelo encontro com o Sinner. Quero a desforra do encontro equilibrado que tivemos há uns dias e que eu perdi. É excelente para o torneio que possamos defrontar-nos de novo e este é o único formato de competição em que isto pode acontecer”, começou por dizer à Sport TV, canal que detém os direitos do circuito masculino em Portugal.
“Dois jogadores defrontarem-se duas vezes na mesma semana. Tenho uma nova chance de o derrotar e de vencer um novo troféu. A minha exibição de hoje foi a melhor da semana e espero jogar assim ou ainda melhor no domingo”, concluiu.