Djokovic percebe as declarações de Mouratoglou sobre os Jogos Olímpicos mas não concorda
Patrick Mouratoglou afirmou recentemente que o ténis não tinha tradição com os Jogos Olímpicos e, sem surpresas, essas palavras tiveram uma resposta quase imediata, nomeadamente, de Novak Djokovic.
Leia também:
- — [VÍDEO] Surreal: a impressionante falta de empenho de Paire no Challenger de Málaga
- — Tenista argentino arrasador: «Nadal e Federer são cúmplices do mal que está o sistema do ténis»
- — Elias perde em Buenos Aires e dispara: «Exijo que o ATP me pague a fisioterapia»
O tenista sérvio, em entrevista ao Sportal, admitiu não concordar com o pensamento do técnico francês e reafirmou o seu desejo em conquistar a tão proclamada medalha de ouro, nos Jogos Olímpicos do próximo ano, em Paris.
“Vi as suas palavras e não estou de acordo com ele. Os Jogos Olímpicos são o evento desportivo mais antigo que existe. Qualquer desporto que seja olímpico coloca os Jogos, pelo menos na minha opinião, como uma das maiores prioridades”, confessou.
“Uma das maiores honras que um desportista pode ter é representar o seu país nos Jogos. Realizam-se a cada quatro anos e, em relação a isso, possivelmente não é uma prioridade para muitos. Nisso estou de acordo com o Patrick: a atitude de muitos jogadores com os Jogos Olímpicos, sobretudo os de menor ranking, não é a mesma que têm nos Grand Slams”, atirou.
“Estou de acordo, é certo, mas pessoalmente não concordo com isso porque os Jogos Olímpicos significam muitíssimo para mim. Espero levar outra medalha para a Sérvia”, concluiu.