Djokovic não quis perder oportunidade de ver Jokic e Giannis após desistir do US Open

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 25, 2022

A notícia mais marcante do dia foi, sem dúvida, a desistência de Novak Djokovic do US Open. Como não houve mudança nas regras de entrada nos Estados Unidos, o facto de não se encontrar vacinado contra a Covid-19 tramou o sérvio, que oficializou a saída da prova antes de o quadro principal ser sorteado.

E o que fez depois disso? Arranjou-se e foi… ao basquetebol. O sérvio, fã da modalidade, esteve no duelo entre a Sérvia, de Nikola Jokic, e a Grécia, de Giannis Antetoukounmpo, num encontro de apuramento para o Mundial. Djokovic mostrou-se bem-disposto e foi logo uma das estrelas notadas, mal entrou no pavilhão.

OFICIAL: Djokovic não pode entrar nos Estados Unidos e desiste do US Open

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt