This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic não acusa a pressão e iguala eliminatória entre Sérvia e Alemanha
Novak Djokovic, número um mundial, não cedeu à pressão e igualou a eliminatória entre Sérvia e Alemanha, na segunda jornada do Grupo F.
Depois da derrota de Filip Krajinovic frente a Dominik Koepfer por 7-6(4) e 6-4, Nole estava obrigado a vencer para manter a sua seleção na luta e foi isso mesmo que aconteceu.
Frente a Jan-Lennard Struff, Djokovic confirmou o seu favoritismo e com uma exibição de qualidade triunfou por 6-2 e 6-4, em 1h15 minutos de jogo.
Com esta vitória fica tudo empatado entre Sérvia e Alemanha, sendo que o desempate está marcado para o duelo de pares: Djokovic vai voltar a subir ao court e vai jogar ao lado de Krajinovic, enquanto que os alemães terão em campo Kevin Krawietz e Tim Puetz.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic