This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Para muita gente, o que Monfils faz é inaceitável»
Novak Djokovic e Gael Monfils protagonizaram na sexta-feira uma das meias-finais de Grand Slam mais estranhas de que há memória. O sérvio derrotou o francês em quatro sets e no final do encontro La Monf admitiu ter tentador perturbar o número um mundial com alguns comportamentos um pouco mais estranhos, que davam quase a entender algum desinteresse em relação ao encontro.
O número um mundial tentou ser politicamente correto na análise da situação, mas não deixou de dar a sua opinião. “É o Monfils, ele é assim, mas é verdade que para muita gente, o que ele faz é inaceitável. E eu compreendo que muita gente pense assim. Se ele diz que foi uma tática, eu tenho de acreditar”, confessou o sérvio, que se passou para a sétima final em 10 anos no US Open.
Djokovic admite: por vezes não consegue compreender Monfils. “Ele fez um pouco de tudo. Convidou-me a vir à rede, respondeu dentro do court, fez bolas com efeitos estranhos. Muitas vezes não consigo compreender muito bem o que ele faz, mas ele joga assim, sempre jogou.”
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open