Djokovic: «Para muita gente, o que Monfils faz é inaceitável»

Por admin - Setembro 10, 2016

Novak Djokovic e Gael Monfils protagonizaram na sexta-feira uma das meias-finais de Grand Slam mais estranhas de que há memória. O sérvio derrotou o francês em quatro sets e no final do encontro La Monf admitiu ter tentador perturbar o número um mundial com alguns comportamentos um pouco mais estranhos, que davam quase a entender algum desinteresse em relação ao encontro.

O número um mundial tentou ser politicamente correto na análise da situação, mas não deixou de dar a sua opinião. “É o Monfils, ele é assim, mas é verdade que para muita gente, o que ele faz é inaceitável. E eu compreendo que muita gente pense assim. Se ele diz que foi uma tática, eu tenho de acreditar”, confessou o sérvio, que se passou para a sétima final em 10 anos no US Open.

Djokovic admite: por vezes não consegue compreender Monfils. “Ele fez um pouco de tudo. Convidou-me a vir à rede, respondeu dentro do court, fez bolas com efeitos estranhos. Muitas vezes não consigo compreender muito bem o que ele faz, mas ele joga assim, sempre jogou.”