Djokovic: «Mal posso esperar por passar algum tempo com o Federer»
Rivais dentro do court e longe de serem os melhores amigos (ou amigos, de todo), Novak Djokovic e Roger Federer serão parceiros de equipa dentro de um mês, na segunda edição da Laver Cup, que este ano se joga em Chicago.
O sérvio de 31 anos foi um dos craques que marcou presença na apresentação das equipas finais, que ficaram fechadas na terça-feira em Nova Iorque, e admitiu que jogar ao lado de Federer é especial. “Mal posso esperar por passar algum tempo com o Federer. Espero que possamos jogar pares juntos admitiu”.
A Europa venceu a primeira edição da Laver Cup e o par de Roger Federer e Rafael Nadal fica na memória…
- Categorias:
- Sem categoria
Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /home/u804408051/domains/bolamarela.pt/public_html/wp-content/themes/bolamarela/single-post.php on line 338