This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Mais jovens estão esfomeados por ganhar mas isso motiva-me ainda mais»
Novak Djokovic, número um mundial, chega a Turim com o objetivo de conquistar as ATP Finals pela sétima vez na carreira, algo que o tornaria no maior campeão de sempre do torneio.
O tenista sérvio é o único jogador presente com mais de 30 anos mas o próprio tem revelado ao longo da temporada que isso não é um problema. Aliás, é até uma motivação, tal como revelou em conferência de imprensa.
Leia também:
- — ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
- — Sinner abre as ATP Finals em casa e já se conhece o programa para dois dias
- — Antiga número um sem dúvidas: «Djokovic já não está preocupado em agradar ao público»
MOTIVAÇÃO PARA DEFRONTAR OS MAIS NOVOS
Não sei em que geração ou grupo estou mas estou aqui de novo a competir com os jovens. É uma motivação extra porque sei que estão esfomeados por ganhar e fazer história. Isso inspira-me e motiva-me mais para jogar o melhor ténis.
ESPERA UMA SEMANA DE ALTO NÍVEL
Os melhores do mundo estão aqui. Cada tenista tem grandes qualidades e merece estar no torneio. Não há encontros fáceis nem preferências por estar num ou noutro grupo, aqui cada encontro é como uma final. É uma honra para mim voltar a participar neste torneio.
JOGAR EM TURIM
É bonito ver a cidade que vive para o ténis durante esta semana das ATP Finals onde há tanta paixão. Esperamos ver muita gente nos encontros.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Novak Djokovic