This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic liga os alarmes com lesão em pleno encontro: «Isto está cada vez pior»
Os alarmes estão definitivamente a soar para Novak Djokovic. Com o Australian Open a menos de duas semanas de distância, o número um do Mundo já se tinha mostrado preocupado com as dores que sentiu no pulso direito durante o duelo com Jiri Lehecka, na United Cup, e agora renovou essas dúvidas de forma ainda mais significativa.
Quando já perdia por 5-4 com Alex de Minaur no duelo referente aos quartos-de-final da competição por seleções, Djokovic recebeu a visita do fisioterapeuta da ATP, que se terá recusado a dar o medical time out por se tratar de uma questão repetida. Ora, perante este cenário, Nole abriu o jogo enquanto respondia de forma incrédula.
“O que eu disse foi que estava melhor no aquecimento. Mas agora isto está cada vez pior à medida que vou jogando mais”, atirou o sérvio, sem conseguir esconder a expressão de dor cada vez que era massajado naquela zona do braço direito.
Leia também:
- — Bem-vindo de volta! Nadal dá espetáculo no regresso e despacha Thiem em Brisbane
- — Alcaraz e Djokovic dão as boas vindas a Nadal no regresso à competição
- — [VÍDEO] Os melhores momentos do regresso de Rafael Nadal
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- United Cup 2024