Djokovic liga os alarmes com lesão em pleno encontro: «Isto está cada vez pior»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 3, 2024

Os alarmes estão definitivamente a soar para Novak Djokovic. Com o Australian Open a menos de duas semanas de distância, o número um do Mundo já se tinha mostrado preocupado com as dores que sentiu no pulso direito durante o duelo com Jiri Lehecka, na United Cup, e agora renovou essas dúvidas de forma ainda mais significativa.

Quando já perdia por 5-4 com Alex de Minaur no duelo referente aos quartos-de-final da competição por seleções, Djokovic recebeu a visita do fisioterapeuta da ATP, que se terá recusado a dar o medical time out por se tratar de uma questão repetida. Ora, perante este cenário, Nole abriu o jogo enquanto respondia de forma incrédula.

“O que eu disse foi que estava melhor no aquecimento. Mas agora isto está cada vez pior à medida que vou jogando mais”, atirou o sérvio, sem conseguir esconder a expressão de dor cada vez que era massajado naquela zona do braço direito.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt