This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic já vê Becker a usar táticas que conhece bem com Rune
Novak Djokovic tem um passado com Boris Becker enquanto treinador e agora vê o alemão começar a trabalhar com Holger Rune. O sérvio foi questionado em relação a esse tema durante a antevisão ao Masters 1000 de Paris e avaliou essa nova relação entre Becker e o jovem dinamarquês.
“É uma boa decisão do Rune. Boris é uma lenda do nosso desporto, alguém que entende verdadeiramente bem o ténis na perspetiva do jogador. É incrivelmente inteligente, com confiança, é famoso pela sua fortaleza mental. Holger é um jovem que está no top 10, mas é diferente dar um passo mais e começar a ganhar Grand Slams. É normal que tenha altos e baixos. Acho que tem um grande potencial para ganhar Grand Slams, sem dúvida. Tenho a certeza de que o Boris o vai ajudar a melhorar”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Wawrinka denuncia (com imagens) o surreal ‘caos’ das bolas no circuito ATP
- — Eis o quadro do Masters 1000 de Paris com Djokovic, Alcaraz e companhia
- — Shelton revela quem sempre foi o seu tenista preferido do Big Three
Nole deu ainda um exemplo curioso. “Vi que estavam a jogar xadrez. Essa foi a primeira coisa que o Boris introduziu na nossa equipa. É excelente concentrares-te, ter clareza mental e estratégia. É um amigo querido, alguém que passou por muitas coisas nos últimos anos. Fico feliz por vê-lo de novo como treinador. Provavelmente não será agradável nem confortável vê-lo na box rival caso defronte o Holger, mas ao mesmo tempo tenho uma relação muito boa com o Boris”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune
- Novak Djokovic