Djokovic ‘invadiu’ conferência da China e Zheng ficou radiante: «Por favor não te vás embora!»
Qinwen Zheng foi uma das protagonistas da jornada de sábado da United Cup, não só pela enorme vitória a Marketa Vondrousova mas também por um momento que se seguiu, na conferência de imprensa.
Leia também:
- — Shapovalov responde a ex-treinador Youzhny de forma arrasadora
- — Murray fala sobre o treino com Nadal e revela as diferenças que sentiu no jogo do espanhol
- — Nadal já conhece sorte para o regresso à competição: eis o quadro do ATP 250 de Brisbane
É que durante a conferência da seleção chinesa, Novak Djokovic apareceu na sala de imprensa e Zheng… perdeu por completo a concentração.
A chinesa, assim que se apercebeu da presença do sérvio, não escondeu os sorrisos e até deixou um pedido ao número um mundial. “O meu ídolo! Por favor não te vás embora. Ainda não tenho um autógrafo teu”, atirou, perante o bom ambiente que se vivia.
🗣️ “Mon idole, ne pars pas ! Je n’ai pas encore eu ton autographe.”
Quand la n°15 mondiale, Zheng Qinwen, croise Novak Djokovic en conférence de presse à la United Cup. 😂🇨🇳 pic.twitter.com/rApsyduO8w
— Univers Tennis 🎾 (@UniversTennis) December 30, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- WTA