Djokovic fica "zonzo" com cheiro a cannabis em Montreal

Por admin - Agosto 16, 2015

Jogador de instintos aguçados, Novak Djokovic não deixa que nada lhe escape quando pisa o court e no encontro das meias-finais em Montreal, diante de Jeremy Chardy, um cheiro suspeito vindo das bancadas não lhe passou ao lado.

“Alguém está a fumar erva, consigo sentir o cheiro”, queixou-se o número um mundial ao árbitro Carlos Bernardes. “Estou a ficar tonto”, afirmou. Depois do encontro, questionado sobre o incidente, o jogador dos Balcãs confessou que não foi a primeira vez que o cheiro lhe chegou ao nariz durante a semana.

“Ontem foi no encontro de pares, hoje outra vez. Alguém está mesmo a gostar da sua vida em torno dos courts. Estava algures no sétimo céu”, brincou Djokovic, que não se deixou afetar o suficiente para deixar fugir a vitória e o lugar na final do Masters 1000 canadiano. “Senti que estava a jogar melhor quando estava a inalar o fumo”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/roobynVC/status/632643086703808512

O sérvio luta pelo título diante de Andy Murray e, quanto ao último embate da prova, tem apenas um desejo: “quem quer que seja, espero que não volte amanhã [hoje]. Cheira mal, não gosto”.