This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic fica "zonzo" com cheiro a cannabis em Montreal
Jogador de instintos aguçados, Novak Djokovic não deixa que nada lhe escape quando pisa o court e no encontro das meias-finais em Montreal, diante de Jeremy Chardy, um cheiro suspeito vindo das bancadas não lhe passou ao lado.
“Alguém está a fumar erva, consigo sentir o cheiro”, queixou-se o número um mundial ao árbitro Carlos Bernardes. “Estou a ficar tonto”, afirmou. Depois do encontro, questionado sobre o incidente, o jogador dos Balcãs confessou que não foi a primeira vez que o cheiro lhe chegou ao nariz durante a semana.
“Ontem foi no encontro de pares, hoje outra vez. Alguém está mesmo a gostar da sua vida em torno dos courts. Estava algures no sétimo céu”, brincou Djokovic, que não se deixou afetar o suficiente para deixar fugir a vitória e o lugar na final do Masters 1000 canadiano. “Senti que estava a jogar melhor quando estava a inalar o fumo”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/roobynVC/status/632643086703808512
O sérvio luta pelo título diante de Andy Murray e, quanto ao último embate da prova, tem apenas um desejo: “quem quer que seja, espero que não volte amanhã [hoje]. Cheira mal, não gosto”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas