This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Federer não jogar é mau para o torneio mas não muda nada para mim»
Novak Djokovic, número um mundial e principal figura do ATP 500 do Dubai, falou com os jornalistas minutos depois de derrotar Malek Jaziri rumo à segunda ronda da prova. O sérvio de 32 anos voltou a lamentar a ausência de Roger Federer, o maior campeão da história do torneio, mas garante que essa situação não altera a sua abordagem ao torneio.
“Não muda particularmente nada mim. A ausência de alguém como o Federer, que pelo que sei só volta na relva, é mau para o ténis e mau para qualquer torneio. Ninguém quer vê-lo perder competições e tudo isso. Mas para mim não muda nada. Se ele estivesse cá, só nos poderíamos encontrar na final e haveria quatro encontros para jogar antes disso. Há uns quantos jogadores de top 10 e top 15 antes de uma final para defrontar e derrotar. Vai ser uma semana interessante”, confessou o sérvio, primeiro cabeça-de-série nos Emirados.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1231975633066119169
- Categorias:
- ATP World Tour