Djokovic fala da derrota de Nadal e garante: «Não senti dores, veio mesmo na altura certa»
Novak Djokovic não deu qualquer hipótese e venceu facilmente Aslan Karatsev nas meis-finais do Australian Open, colocando um ponto final no conto de fadas do russo.
O sérvio regressou à final em Melbourne pela nona vez na carreira e, curioso, sempre que lá esteve… conquistou o título. Ao longo do torneio, Nole tem confessado ter problemas físicos, no entanto, isso parece estar mais que ultrapassado.
“Isto é o melhor que já me senti em todo o torneio. Senti-me bem, não senti dores. Foi o melhor encontro até agora, chegou mesmo na altura certa. Estou emocionado. Emocionado por me sentir nesta forma”, confessou ainda em declarações no court.
Djokovic abordou ainda… a derrota de Rafa Nadal frente a Stefanos Tsitsipas. “Comecei a ver o jogo a partir do terceiro set. O Stefanos esteve incrível em não desistir. O Rafa estava a jogar de forma incrível. Estava a dominar o jogo, mas de alguma forma o Stefanos deu a volta. Jogou um tie-break sólido e depois ficou dentro do jogo”, admitiu.
“Foi um encontro de qualidade alta, provavelmente o melhor jogo do torneio até agora. Ambos jogaram a um nível muito alto. Por falar em nível muito alto… o Medvedev é quem está a um nível mais alto nestes últimos três ou quatro meses”, concluiu.