Djokovic em choque: «Foi uma exibição simplesmente horrível»

Por Bola Amarela - Abril 15, 2021
djokovic

Surpreendentemente eliminado por Daniel Evans em Monte CarloNovak Djokovic não conseguiu esconder o choque pelo desaire. O número um do mundo saiu do court praticamente direto para a conferência de imprensa e mostrou-se resignado com o desaire, embora nem consiga explicar bem o que se passou no Mónaco.

“Ele mereceu ganhar. Teve mais qualidade e jogou bem nos momentos decisivos. Para ser honesto, este foi um dos piores encontros que fiz nos últimos anos. Senti-me horrível em campo. Nada resultou. Foi um daqueles dias”, começou por analisar o sérvio. “Foi uma exibição simplesmente horrível. Não consigo tirar nada positivo deste encontro. Sair de court assim deixa-me com um sentimento amargo”, acrescentou.

Por outro lado, Djokovic analisou a prestação de Evans em terra batida, uma superfície onde simplesmente não tinha resultados relevantes até a esta semana. “Ele é um jogador muito bom de ver jogar, mas não tão bom para enfrentar. Terra batida não foi a superfície em que jogou quando cresceu, mas ao ver como ele joga em terra, penso que é num nível parecido ao que mostra nas suas melhores superfícies. Ele é um jogador muito bom, sem dúvida nenhuma”, sublinhou.

Bola Amarela