Djokovic elogia Sinner: «Tem potencial para ser número um do mundo»

Por Tiago Ferraz - Outubro 29, 2020
djokovic-viena

O tenista sérvio e número um mundial Novak Djokovic deu uma entrevista à ATP onde deixou rasgados elogios a alguns membros da NextGen.

“Sinner é um rapaz a seguir. Tem um jogo muito poderoso, tem uma qualidade enorme e penso que ele tem potencial para vir a ser número um do mundo”, salientou.

Djokovic fala de Zverev, que tem estado envolvido em polémicas nos últimos dias, de Stefanos Tsitsipas, mas prossegue nos elogios ao italiano:

“O Sasha (Zverev) e o Stefanos Tsitsipas já são dois tenistas consolidados e que têm muito sucesso, mas o Sinner é o melhor da sua geração e pode colocar-se perto deste grupo (Tsitsipas e Zverev) muito em breve”, disse, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Novak Djokovic já garantiu que termina o ano como número um do mundo depois de bater Borna Coric rumo aos quartos-de-final em Viena.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.