This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic elogia futuro do ténis mas garante: «Rivalidades com Nadal e Federer estão muito acima»
A vida corre bem a Novak Djokovic que está, nestas alturas, a gozar de um período de descanso e a competir no All Star da Ryder Cup, prova de golfe que junta estrelas da Europa e dos Estados Unidos, em diversas modalidades.
O tenista sérvio, que só volta no Masters 1000 de Paris, aproveitou para falar com a Sky Sports onde falou sobre o futuro do ténis e da sua atual rivalidade com Carlos Alcaraz.
FUTURO DO TÉNIS LIDERADO POR ALCARAZ
O futuro do ténis tem bastante pinta, com o Alcaraz a liderar o terreno. Tivemos alguns encontros emocionantes, especialmente este ano com as finais de Wimbledon e Cincinnati, um dos melhores encontros a três sets da minha vida
RIVALIDADES BOAS… MAS NÃO COMO ANTIGAMENTE
É genial para o nosso desporto ter cada vez mais rivalidades, ainda que claro que as rivalidades com o Roger, Rafa e também o Andy estejam muito acima para mim. Com o Alcaraz só joguei três ou quatro vezes. Oxalá possa defrontá-lo tantas vezes como defrontei os outros, significava que estava aí nos próximos anos. Duvido mas vamos ver o que dá.
BALANÇO DO ANO
Tive um ano fantástico, os Grand Slams são o mais importante para mim neste momento da minha carreira, os torneios em que quero mostrar o meu melhor ténis e este ano ganhei três dos quatro e fui à final em outro. Não posso pedir muito mais.
‘The future of tennis is looking good, with Carlos [Alcaraz] leading that field!’ 💫
Novak Djokovic on the current rivalries within tennis 🎾 pic.twitter.com/8rx2bsWuEc
— Sky Sports News (@SkySportsNews) September 27, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic