Djokovic e a Ryder Cup: «Não queria passar vergonhas»

Por José Morgado - Setembro 28, 2023
djokovic

Novak Djokovic foi uma das estrelas do ‘all star’ da Ryder Cup, em Roma, onde mostrou também ter boa mão para o golfe, mas o sérvio de 36 anos assumiu que quando recebeu o convite, apesar de ter aceitado logo, não estava muito confiante de que viria a fazer boa figura.

“Quando recebi o convite pensei logo que tinha de aceitar, mas pensei que tinha de treinar pois não queria passar vergonhas. Tinha medo de acertar na cabeça de alguém pois não sou muito seguro a jogar golfe”, brincou o sérvio de 36 anos.

Djokovic mostra o que sabe no golfe e faz a festa no All Star da Ryder Cup

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt