Djokovic e os troféus que já ganhou: «O meu pai está a fazer uma espécie de museu na Sérvia»

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 3, 2020
Djokovic

O tenista sérvio Novak Djokovic conquistou mais um título na sua carreira este domingo depois de bater Dominic Thiem na final do Open da Austrália.

Depois de mais um título do Grand Slam Nole esteve à conversa com a ESPN e revelou que a sua família está a preparar um espaço especial na Sérvia para guardar todos os troféus que já conquistou ao longo da carreira.

«O meu pai está a fazer uma espécie de museu com todos os meus prémios e já me disse que tem espaço reservado para este do Australia Open de 2020. É uma grande honra para mim voltar a vencer aqui (Austrália), nunca dou nada por garantido apesar de já ter vencido tantas vezes», disse.

O sérvio revelou ainda que quer continuar a vencer torneios do Grand Slam.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.