This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e o duelo com Nishikori: «Se tenho o número dele? Sim… No telemóvel!»
Kei Nishikori é o próximo adversário de Novak Djokovic em Flushing Meadows, na luta pelo acesso aos oitavos-de-final do US Open. Trata-se de um jogador que tem apenas duas vitórias contra o sérvio em… 19 embates. Por isso mesmo, Djokovic foi questionado sobre se tem o número do nipónico e Nole começou por responder com humor.
“Se tenho o número dele? Sim, até tenho… No telemóvel! Não tenho o número de ninguém em court até ganhar. Já jogámos muitas vezes e tenho um registo muito bom contra ele. A última vez que perdi com ele foi aqui em Nova Iorque, nas meias-finais de 2014. Historicamente, penso que o seu melhor Grand Slam é este. É um dos jogadores mais rápidos e mais talentos que já vi na minha vida”, começou por referir.
Certo é que Djokovic sabe o que fazer para ir à procura da 17.ª vitória consecutiva frente ao nipónico. “É importante servir bem e tirar um pouco de velocidade porque ele gosta de ter ritmo. Gosta de bater a bola cedo, proteger a linha. Mas eu conheço bem o jogo dele. Jogámos nos Jogos Olímpicos e sei o que espera de mim. Estou ansioso por um bom desafio”, destacou.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open