This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e o caso Peng: «Apoio a 100% que a WTA corte relações com a China»
O desaparecimento de Shuai Peng está a chocar o mundo e, à medida que o tempo passa, as questões são maiores e as respostas… não existem.
Quem reagiu a este caso foi Novak Djokovic e o sérvio apoiou a decisão da WTA em ponderar não competir mais na China. “O único que desejo é que conheçamos em primeira mão que ela está bem, saudável e salva. Oxalá evitemos o pior e que a situação se resolva o quanto antes. O que quero deixar claro é que apoio totalmente a postura tomada pela WTA”, afirmou em conferência de imprensa.
“Toda a comunidade do ténis deve estar unida, creio que não seria lógico continuarmos a competir na China enquanto isto não estivesse resolvido. É espantoso o que se está a passar e apoio a 100% que o ténis corte qualquer relação com a China até que tudo fique mais claro”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic