This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e Anderson despacham Shapovalov e Auger Aliassime em pares rumo aos ‘oitavos’ em Toronto
Entrada demolidora de uma dupla inédita no ATP 1000 de Toronto. Novak Djokovic e Kevin Anderson apuraram-se ao início da madrugada para os oitavos-de-final do torneio de pares canadiano. O sérvio e o sul africano, que protagonizaram a final de Wimbledon no passado mês, derrotaram de forma autoritária dois dos maiores talentos do ténis mundial.
A defrontar Denis Shapovalov e Felix Auger Aliassime, Djokovic e Anderson triunfaram com os parciais de 6-3 e 6-2. Apesar de uma melhor entrada por parte dos jovens canadianos, com um break logo de entrada, a dupla mais experiente pegou depressa no encontro e nunca mais permitiram qualquer tipo de aproximação. Durante a partida foi também visível a boa forma de Djokovic, que se apresentou com um excelente ritmo de jogo e, acima de tudo, muita confiança.
Na luta por um lugar nos quartos-de-final, o par finalista no All England Club vai defrontar a dupla francesa composta por Nicolas Mahut e Pierre Herbert.
- Categorias:
- Sem categoria