This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e a derrota com Federer: «Não fiz quase nada bem»
Novak Djokovic, número dois mundial e cinco vezes campeão das ATP Finals, foi eliminado esta quinta-feira na fase de grupos da edição de 2019 da prova, ao perder o encontro decisivo diante de Roger Federer, por 6-4 e 6-3. O sérvio de 32 anos admitiu em conferência de imprensa ter ficado muito desapontado com a sua exibição.
“Não fiz quase nada bem. Ele foi melhor do que eu em todos os aspetos e mereceu vencer. Ele serviu bem, mexeu-se muito bem e respondeu bem. Eu joguei de forma muito passiva, não fiz nada especialmente bem e não conseguir ler-lhe o serviço. Foi um mau encontro da minha parte”, confessou em conferência de imprensa.
Djokovic foi ainda confrontado com o seu problema no cotovelo direito. “Senti dores fortes, mas penso que estarei em condições para jogar as Davis Cup Finals, na próxima semana. Foi um movimento qualquer que fiz, mas pude continuar o encontro e acabá-lo. Não estou contente com a forma como terminei a minha temporada regular, não posso estar. Mas temos de aceitar que de vez em quando este tipo de dias acontecem e seguir em frente”.
- Categorias:
- ATP Finals 2019
- ATP World Tour