This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic diz-se sem humor e foge a questões da lesão em Monte Carlo
Novak Djokovic foi surpreendido nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Monte Carlo, ao ceder perante Lorenzo Musetti, isto num encontro em que surgiu com uma proteção no cotovelo direito. Essa foi uma questão que tentaram colocar ao número um do Mundo, mas a conferência de imprensa foi muito rápida perante a falta de humor do sérvio, como o próprio admitiu.
COMO SE SENTE APÓS A DERROTA
A sensação é terrível depois de jogar assim, sinceramente, mas há que dar os parabéns. Manteve-se firme nos momentos importantes e é isso. É tudo o que posso dizer agora mesmo, boa sorte para o Lorenzo.
FALAR SOBRE A LESÃO?
Não posso dizer nada, estou bem, estou bem. Felicidades ao Lorenzo, seguimos.
SENTIU DE MANHÃ QUE IA SER DIFÍCIL?
A verdade é que um tenista espera sempre ter um bom dia, mas sim, sei que não estou a jogar tão bem agora mesmo e sei que ele está a jogar muito bem, então desde o início soube que ia ser complicado.
Leia também:
- — Gesto bonito! Rublev deu todo o seu equipamento da Nike a Gakhov
- — Carlos Ramos continua sem poder falar sobre Serena Williams
- — Nadal não deve ir a Barcelona e até Madrid está em dúvida
PERDER TÃO CEDO EM MONTE CARLO É UM DESASTRE?
Não acho que perder este encontro seja algo catastrófico, mas a minha sensação agora mesmo é má porque perdi o encontro, é só isso. Parabéns de novo ao meu adversário, seguimos em frente.
QUE FARÁ NA PRÓXIMA SEMANA
Na próxima semana vou jogar em Banja Luka.
É ESTRANHO VÊ-LO MAL APÓS UM INÍCIO TÃO FORTE DE ÉPOCA
Sim, eu sei, mas sabes, hoje não foi um grande dia para mim, então não estou com humor para falar.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Monte Carlo
- Novak Djokovic