This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic derrota Medvedev em batalha de 3h10… que não contava para (quase) nada
Quando ganhar está no sangue… nem os ‘dead rubbers’ são para facilitar. Novak Djokovic, número oito do Mundo e campeão das ATP Finals por cinco vezes, concluiu esta sexta-feira a sua participação na fase de grupos em Turim com uma terceira vitória em três encontros no Grupo Vermelho, ao vencer o duelo mais longo de toda a semana no PallaAlpi Tour, palco do certame de elite do circuito masculino.
O sérvio de 35 anos, que já tinha vencido o grupo na quarta-feira, derrotou o russo Daniil Medvedev, número cinco mundial, por 6-3, 6-7(5) e 7-6(2), num encontro de 3h10 — o mais longo da semana –, em que Medvedev chegou a servir para o encontro, tal como tinha acontecido na segunda jornada, diante de Stefanos Tsitsipas. Apesar de estarem a jogar apenas para pontos (200) e dinheiro (quase 400 mil dólares), Djokovic e Medvedev não facilitaram, o que no caso do sérvio foi surpreendente, tendo em conta que tem uma meia-final agendada para sábado às 13 horas.
UN. REAL. 🔥
After 3 hours 11 minutes @DjokerNole comes through a crazy match against Medvedev and makes it 3 for 3 in the Red Group!#NittoATPFinals pic.twitter.com/bkAfF8ndem
— Tennis TV (@TennisTV) November 18, 2022
Djokovic defronta Taylor Fritz, nono da classificação, na primeira meia-final.
- Categorias:
- ATP World Tour