Djokovic deixa promessa: «Daqui a uns anos vou beber uma Margarita com o Roger e o Rafa»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 3, 2025

Novak Djokovic é o único membro do Big Three que resiste. O sérvio segue na luta aos 38 anos e avançou esta quinta-feira para a terceira ronda de Wimbledon com uma grande exibição. Questionado sobre se já pensa no legado que construiu ao lado de Roger Federer Rafael Nadal, Nole deixa uma garantia.

“Agora não penso nisso, possivelmente vou refletir sobre tudo daqui a uns anos, a beber uma Margarita na praia com o Roger e o Rafa”, atirou, entre risos numa longa entrevista após bater o britânico no Centre Court do All England Club.

Certo é que Djokovic continua focado no que pode alcançar. “Todos sabíamos que seria especial este encontro contra um tenista britânico. Tem muito talento e pode causar-te muitos problemas se não estás ao teu melhor nível e eu acho que estive ao meu melhor nível desde o início. Às vezes há estes dias em que tudo sai bem. Ainda estou a desfrutar, este desporto deu-me imenso. Wimbledon continua a ser o torneio mais especial para mim, penso nas grandes coisas que posso conseguir aqui”, reforçou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt