Djokovic decide se vai ou não ao US Open nos próximos dias

Por Tiago Ferraz - Agosto 5, 2020
Djokovic AO
Tennis – Australian Open – First Round – Melbourne Park, Melbourne, Australia, January 15, 2019. Serbia’s Novak Djokovic in action during the match against Mitchell Krueger of the U.S. REUTERS/Lucy Nicholson – UP1EF1F0QDFM0

O tenista sérvio Novak Djokovic ainda não tem como um dado adquirido a sua presença no US Open que arranca a 31 de agosto em Nova Iorque.

Ainda assim, depois de Rafael Nadal ter anunciado durante esta terça-feira que não vai marcar presença no US Open e de Roger Federer já ter dito que não joga mais em 2020, é fácil ver que Novak Djokovic tem aqui uma oportunidade de ouro para conquistar o seu 18.º título do Grand Slam para ficar a apenas um de Rafael Nadal e a dois de Federer.

Teremos que aguardar para ver o que se sucede nos próximos dias, sendo certo que o jornalista Sasa Ozmo aponta para uma decisão final em breve.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.