This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic arrasa pela madrugada dentro e avança no US Open
Novak Djokovic, de 36 anos, regressou esta segunda-feira ao final da noite ao US Open dois anos depois da final de 2021 perdida para Daniil Medvedev com um triunfo arrasador, que o coloca na segunda ronda da edição de 2023 da prova. O sérvio, número dois do Mundo, derrotou o francês Alexandre Muller, 84.º da hierarquia mundial, por 6-0, 6-2 e 6-4, num duelo resolvido em menos de duas horas e no qual controlou totalmente.
O encontro ficou marcado por um começo tardio — o primeiro ponto arrancou depois das 23 horas locais — devido ao longo duelo entre Coco Gauff e Laura Siegemund e ao facto de o US Open ter mantido a cerimónia de celebração da vida de Billie Jean King e da importância da norte-americana no processo de igualdade de prize-money para homens e mulheres.
Na segunda ronda, Djokovic, que voltará a ser número um do Mundo depois do US Open, vai defrontar o espanhol Bernabé Zapata Miralles.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open