This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Adorava trocar para um corpo mais jovem para ganhar ao Alcaraz e Sinner»

Novak Djokovic não apresentou grandes argumentos e perdeu facilmente para Jannik Sinner, nas meias-finais do Six Kings Slam, em mais uma demonstração de superioridade do italiano perante o sérvio.
Aos 38 anos, cada mês que passa torna tudo mais complicado para Nole e, citado pelo EFE, reconheceu que o ideal seria mesmo… trocar por um corpo mais jovem, de forma a ter mais possibilidades.
“Eu dou o melhor que tenho. Para mim é incrível estar ainda entre os cinco ou dez primeiros do mundo. O amor e paixão pelo ténis continua aí”, admitiu, apesar de reconhecer que a tarefa frente a Sinner e Carlos Alcaraz é cada vez mais complicada.
“Tenho o corpo que tenho. Estou agradecido a Deus por tudo o que me deu na vida. Adorava que alguém mais jovem trocasse o seu corpo pelo meu, nem que fosse um ano, para conseguir ganhar. Piadas à parte, sei que cada vez me custa mais mas vou continuar a tentar até conseguir”, concluiu.
Leia também:
- — Sinner despacha Tsitsipas e marca encontro com Djokovic no Six Kings Slam
- — Rybakina dá pneu, arrasa em 58 minutos e marca duelo escaldante com Paolini na luta pelas Finals
- — Kyrgios admite que pode terminar a carreira no Australian Open 2026
- Categorias:
- ATP World Tour