Djokovic: «Acho que posso ganhar ao Nadal senão ia-me embora»

Por José Morgado - Junho 10, 2021

Novak Djokovic, número um do Mundo, vai desafiar esta sexta-feira o favoritismo de Rafael Nadal, 13 vezes campeão, nas meias-finais de Roland Garros 2021. O sérvio de 34 anos é um dos únicos dois tenistas a já ter derrotado o espanhol de 35 neste torneio — o outro foi o sueco Robin Soderling — e por isso está convencido de que pode fazê-lo de novo.

“Fala-se desta possível meia-final desde o início do torneio e aqui estamos nós. Temos tido grandes batalhas ao longo dos anos. No ano passado ele dominou-me completamente, mas este ano as condições de jogo serão distintas”, começou por afirmar o sérvio, antes de reafirmar a confiança nas suas chances. “Sinto-me com confiança para ganhar ao Rafael Nadal aqui. O nível a que joguei em Roma, Belgrado e agora aqui dá-me essa esperança. Senão ia-me embora”.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.