Berrettini: «A paragem para o público sair não me ajudou nada»

Por José Morgado - Junho 10, 2021
berrettini

Matteo Berrettini, número 9 do Mundo, despediu-se de Roland Garros nos quartos-de-final, com uma derrota em quatro sets diante de Novak Djokovic, num encontro que ficou marcado por mais um ‘flop’ organizativo da Federação Francesa de Ténis, que marcou um encontro para as 20 horas locais sabendo que o público tinha de sair… antes das 23 para cumprir o recolhimento obrigatório.

O italiano de 25 anos tinha o ascendente do encontro quando esteve foi suspenso e não ficou, naturalmente, satisfeito com a forma como o encontro foi interrompido. “Prefiro não falar muito sobre isso, mas posso afirmar que lamento toda a situação. É algo que nos ultrapassada a nós, jogadores. Penso que para mim foi muito prejudicial. O público estava essencialmente do meu lado, passou-me muito ânimo, energia e foi muito importante. Fisicamente a paragem tão pouco me ajudou. Quando voltei, não estava ao mesmo nível e custou-me muito a recuperar a intensidade”, assumiu.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.